top of page
FAQ
-
Quais são as formas de pagamento aceitas?Aceitamos cartão de crédito, boleto bancário e pix. Utilizamos criptografia SSL para garantir a segurança das transações.
-
É possível parcelar minhas compras?Sim, você pode parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.
-
Vocês fazem encomendas para grandes eventos?Sim, estamos preparados para atender grandes eventos, como casamentos, festas, aniversários, datas especiais e eventos corporativos. Para mais informações e detalhes, envie um e-mail para contato.printtostart@gmail.com ou whatsap (37) 98801-9806
-
Vocês possuem sistema de venda no atacado?Sim, oferecemos descontos especiais para compras no atacado. Para conhecer as faixas de descontos disponíveis, entre em contato via chat/whatsap.
-
Como funciona o sistema de entrega?Enviamos os produtos aos clientes por meio dos Correios (PAC e Sedex) Integrado com a Kangu. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, incompletos, ausência no local ou mudança. Em caso de retorno da encomenda, será necessário efetuar um novo pagamento do frete para o reenvio.
-
Como funciona o processo de troca de mercadorias?Caso a sua mercadoria chegue com algum defeito ocasionado pelo transporte, tire uma foto do produto destacando o problema e envie para contato.printtostart@gmail.com. Faremos a avaliação e, se necessário, providenciaremos a reposição o mais rápido possível.
-
Qual o prazo médio de recebimento das mercadorias?Após a confirmação do pagamento ou aprovação da arte, a produção é concluída e os produtos são postados nos Correios em até dois dias úteis. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida durante a compra.
-
Ainda tem dúvidas?Se você possui alguma dúvida adicional, entre em contato conosco pelo e-mail contato.printtostart@gmail.com. Estamos à disposição para ajudar!
bottom of page