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FAQ

  • Quais são as formas de pagamento aceitas?
    Aceitamos cartão de crédito, boleto bancário e pix. Utilizamos criptografia SSL para garantir a segurança das transações.
  • É possível parcelar minhas compras?
    Sim, você pode parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.
  • Vocês fazem encomendas para grandes eventos?
    Sim, estamos preparados para atender grandes eventos, como casamentos, festas, aniversários, datas especiais e eventos corporativos. Para mais informações e detalhes, envie um e-mail para contato.printtostart@gmail.com ou whatsap (37) 98801-9806
  • Vocês possuem sistema de venda no atacado?
    Sim, oferecemos descontos especiais para compras no atacado. Para conhecer as faixas de descontos disponíveis, entre em contato via chat/whatsap.
  • Como funciona o sistema de entrega?
    Enviamos os produtos aos clientes por meio dos Correios (PAC e Sedex) Integrado com a Kangu. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, incompletos, ausência no local ou mudança. Em caso de retorno da encomenda, será necessário efetuar um novo pagamento do frete para o reenvio.
  • Como funciona o processo de troca de mercadorias?
    Caso a sua mercadoria chegue com algum defeito ocasionado pelo transporte, tire uma foto do produto destacando o problema e envie para contato.printtostart@gmail.com. Faremos a avaliação e, se necessário, providenciaremos a reposição o mais rápido possível.
  • Qual o prazo médio de recebimento das mercadorias?
    Após a confirmação do pagamento ou aprovação da arte, a produção é concluída e os produtos são postados nos Correios em até dois dias úteis. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida durante a compra.
  • Ainda tem dúvidas?
    Se você possui alguma dúvida adicional, entre em contato conosco pelo e-mail contato.printtostart@gmail.com. Estamos à disposição para ajudar!
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